Fórum Copiar arquivos de banco de dados do mysql entre pastas #270710
02/03/2005
0
Tenho que copiar os arquivos referente as tabelas de um banco de dados MySQL. Estou o usando o seguinte código:
OBS. Criei a variável Arquivo do tipo TSearchRec !
if FindFirst(´c:\mysql\data\SEC_´ + SemestreAtual + ´_´ + AnoAtual + ´\*.*´, 0, Arquivo) = 0 then
begin
repeat
CopyFile(pChar(´c:\mysql\data\SEC_´ + SemestreAtual + ´_´ + AnoAtual + ´\´ + Arquivo.Name),pChar(´c:\mysql\data\SEC_´ + Semestre + ´_´ + Ano + ´\´ + Arquivo.Name), True);
until FindNext(Arquivo) 0;
FindClose(Arquivo);
end;
Ele até copia os arquivos corretamente,mas logo após ele me retorna uma mensagem de exception que eu nao consigo manipular dentro do sistema, gostaria de um código que copiasse arquivos de um diretório para o outro sem ocorrer nenhum problema...Obrigado.
OBS. Criei a variável Arquivo do tipo TSearchRec !
if FindFirst(´c:\mysql\data\SEC_´ + SemestreAtual + ´_´ + AnoAtual + ´\*.*´, 0, Arquivo) = 0 then
begin
repeat
CopyFile(pChar(´c:\mysql\data\SEC_´ + SemestreAtual + ´_´ + AnoAtual + ´\´ + Arquivo.Name),pChar(´c:\mysql\data\SEC_´ + Semestre + ´_´ + Ano + ´\´ + Arquivo.Name), True);
until FindNext(Arquivo) 0;
FindClose(Arquivo);
end;
Ele até copia os arquivos corretamente,mas logo após ele me retorna uma mensagem de exception que eu nao consigo manipular dentro do sistema, gostaria de um código que copiasse arquivos de um diretório para o outro sem ocorrer nenhum problema...Obrigado.
Henry Lima
Curtir tópico
+ 0
Responder
Inutaishou
Qual a exception?
[]´s,
[]´s,
Responder
Gostei + 0
02/03/2005
Henry Lima
A exception é:
Access violation at address 0046E31c in module ´Projetc1.exe´. Read of address 00000000
Access violation at address 0046E31c in module ´Projetc1.exe´. Read of address 00000000
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)