Copiar arquivos de fotos via código no android studio para um servidor remoto

25/07/2017

0

Bom dia!
Sou novo assinante aqui no DEVMEDIA, estou muito animado com o conteúdo do site.
Estou construindo um APP no Android Studio 2.3 que grava registros SQLite como Cpf, cliente, data e hora, status do serviço. Este App captura várias fotos de um cliente no campo de serviço. Após finalizar o serviço o técnico precisa enviar os registros (já funciona via PHP para mysql), mas as fotos que são mais importantes ainda não consegui enviar remotamente. Estas fotos estão na pasta PICTURES.
Alguém poderia me ajudar como faço para enviar ou upar as fotos para o um servidor remoto via código? Estou pensando em usar um servidor FTP (já funcionando).
Obrigado
Marcelo França
Marcelo França

Marcelo França

Responder

Posts

09/01/2021

Oscar

Estás "fudido" estou a 40 dias usando todos os exemplos falhos destes metidos a
professor de 'plantar batatas', porque de android studio e de java não sabem nada.
Acho que no brasil ninguém consegue entender esse java direito.
Unico tutorial que consegui na net para fazer um app meu funcionar foi de um russo
, um inglês e um japonês. E só, o resto tudo garganta profunda.
Não fazem nada sem uma biblioteca tosca que não serve para nada também. Quer dizer serve
para eles roubarem tuas imagens. Existem mais picaretas do que gente que sabe ensinar.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar