Copiar conteúdo de uma pasta com todas as subpastas e arquivos pra dentro de uma nova

14/03/2016

0

Estou tendo dificuldades de criar uma pasta dentro de outra e mover o conteúdo para dentro dessa nova pasta. A regra é a seguinte:

1) Eu descompacto um arquivo .zip dentro desse diretório:C:\Teste_Zip\Destino_Teste\Temp/>. Bem se existir a pasta web, aí começa o meu negócio.

2) Dentro da pasta web, devo criar duas pastas: FarmInterna e FarmExterna. Tudo que tiver dentro da pasta web, deve ser movido para a pasta FarmInterna e a nova pasta FarmExternaserão copiados alguns arquivos, baseado em uma outra regra. Bem, a questão toda é que ao criar a nova pasta, não consigo mover os arquivos e a pasta é deletada e não sei porque. Veja o meu código:

private void CriaPastaFarmInterna()
        {
            string path_trabalho = ConfigurationManager.AppSettings["Target_Dir_Temp"];
            string novo_path = path_trabalho + "\\FarmInterna";

            DirectoryInfo dirInfo = new DirectoryInfo(novo_path);

            if (dirInfo.Exists == false)
                Directory.CreateDirectory(novo_path);

            List<String> myFiles = Directory
                               .GetFiles(path_trabalho, "*.*", SearchOption.AllDirectories).ToList();

            foreach (string file in myFiles)
            {
                FileInfo mFile = new FileInfo(file);
                // to remove name collusion
                if (new FileInfo(dirInfo + "\\" + mFile.Name).Exists == false)
                    mFile.MoveTo(dirInfo + "\\" + mFile.Name);
            }            
        }

A necessidade e criar e mover para a FarmInterna.
Pjava

Pjava

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar