Copiar dados de tabelas paradox para interbase

04/02/2003

0

Por favor como posso copiar os dados de tabelas paradox para o interbase?

Tenho um aplicativo que usa paradox, e estou migrando pra o interbase, mas existem muitas informações que não posso perder e preciso transporta-las para o interbase, mas não sei como fazer.

Por favor me ajudem

Grato

Siro


Siro

Siro

Responder

Posts

04/02/2003

Nando

É amigo, acho que terá que fazer um programinha o q chamamos de ´bacalhau´ que faça a cópia dos dados, faça um form com dois objetos de acesso a base de dados, um acessando o Paradox e o outro o Interbase, transfira os registros e pronto!


Responder

04/02/2003

Werter

oi,

vc pode usar o DataPump que vem instalado junto com o Delphi... basta criar um alias para o banco Paradox.

Werter.


Responder

05/02/2003

Anonymous

Copie faça um simples programa que percorr um por um od registgros da tabela em paradox, sendo que a cada registro paassado este seja copiado para a tabela em interbase, não se esqueça que os dados do paradox e interbase ten que ser semelhantes ou seja onde e caracet, data, foto ou som em uma tem que ser na outra valeu já fiz isto e deu serto assim vc, não esta corrompendo sua base de dados e será mais mais seguro evitando por exemplo dupliciadade ou falta de algum dado no fututo :wink: [color=blue:d526071355][/color:d526071355]


Responder

05/02/2003

Renata

Oi...

Eu tenho um desses programinhas ´bacalhau´

Na verdade, o que eu tenho converte a estrutura da tabela paradoz para interbase e depois transfere os dados tb. Se quiser me mande um e-mail que te envio. Mas veja um detalhe: só funciona se as estruturas forem exatamente iguais em ambos os bancos. Ele vai criar a estrutura em IB e depois transferir...


T+
[]s


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar