Fórum Copiar tabela do paradox para o firebird #58266

03/05/2007

0

Olá pessoal,
eu gostaria de saber se há alguma maneira de copiar as tabelas do paradox para o firebird. O que eu queria era pegar uma tabela que já existe em *.DB e criar uma tabela com o mesmo nome dentro do meu banco *.gdb e com os mesmos campos de uma maneira rápida. E se possível manter os relacionamentos entre os campos também. Será que alguém sabe se existe alguma maneira de fazer isso?

Grato pela atenção
Walter´


Wart

Wart

Responder

Posts

04/05/2007

Gandalf.nho

Use um utilitário como o IBDatapump, ele irá criar o script para você recriar seu banco no IB/FB e também permite copiar depois os dados do banco antigo pro novo.


Responder

Gostei + 0

04/05/2007

Wart

Hmmm,
eu já usei o IBDataPump para passar dados do banco paradox para o firebird. Agora pra gerar a estrutura das tabelas no firebird copiando do arquivo DB eu não sei como faz... Alguém poderia ter a bondade de me explicar mais ou menos , hehee????

Muito Grato
Walter´


Responder

Gostei + 0

07/05/2007

Gandalf.nho

Quando na origem dos dados você seleciona uma fonte BDE ou ADO, um novo botão (Build SQL Script) irá ficar visível. Basta clicá-lo e setar as configurações conforme suas preferências e depois gerar o script.


Responder

Gostei + 0

07/05/2007

Wart

Pronto, consegui!!!!

Muito Obrigado pelas dicas e atenção

Até a próxima, um abraço.
Walter´


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar