Fórum Cor do html para delphi7 #352017
17/01/2008
0
fla aew pessoal blz...
olha eu quero fazer o seguinte...
meu programa vai atender os designers... então o Codigo da cor tem que ser a mesma neh...
vcs Sabem ou conhece algum componente que faça essa mudança ??
se Souberem me de uma força...
valeu...
qualquer duvida...perguntem
olha eu quero fazer o seguinte...
meu programa vai atender os designers... então o Codigo da cor tem que ser a mesma neh...
vcs Sabem ou conhece algum componente que faça essa mudança ??
se Souberem me de uma força...
valeu...
qualquer duvida...perguntem
Felipe_b350
Curtir tópico
+ 0
Responder
Dor_poa
Amigo, nao sei nada de cores do HTML, então me perdoe se eu escrever bobagens, mas você não pode usar o TColorDialog?
Pois não esqueça que são 16 cores sólidas(preto, amarelo, azul, branco, vermelho, verde, etccc..)
Fora essas cores sao derivações de tons a mais de um Pigmento de uma outra cor que vc monta na PERSONALIZAÇÃO!!
Só nao sei se o formato da cor e igual acho que tem que substituir o $ do inicio da cor para uma padronização do HTML. Acho que vc tera que estudar como e montado as cores no HTML para poder converter uma cor para outra!
Pois não esqueça que são 16 cores sólidas(preto, amarelo, azul, branco, vermelho, verde, etccc..)
Fora essas cores sao derivações de tons a mais de um Pigmento de uma outra cor que vc monta na PERSONALIZAÇÃO!!
Só nao sei se o formato da cor e igual acho que tem que substituir o $ do inicio da cor para uma padronização do HTML. Acho que vc tera que estudar como e montado as cores no HTML para poder converter uma cor para outra!
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)