Corretor Ortográfico.

04/06/2008

0

Galera, alguém conhece algum corretor ortográfico que funciona em conjunto com um dbrichedit??

seria o seguinte.. a pessoa vai cadastrar um relato (sempre com mtos erros de português pelo meu histórico aqui) depois uma pessoa autorizada entraria e passaria algum corretor ortográfico nesses registros para corrigir os erros de português..

tentei usar o componente Spellchecker... que funcinona bem, mas somente qdo o texto está sendo digitado, ou seja, se eu digitar o texto e mandar passar o corretor ortográfico ele funciona, se eu abrir o registro e mandar passar o corretor ele não funciona ( só a título de curiosidade, se eu alterar alguma palavra dentro desse registro, ele passa o corretor automático somente nessa palavra digitada, ou alterada)...

então é isso galera..tô precisando mto disso aqui e agradeceria se vcs pudessem quebrar essa para mim..

abraço


Eric.miranda

Eric.miranda

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar