Fórum corrupto index #281354

12/05/2005

0

Estou tendo problema com os índices da minha tabela paradox, toda hora os arquivos de indices ficam corrompidos, tenho que apagar eles e recria-los, mas mesmo assim apresenta problema, isso não acontecia antes, reparei que começou acontecer depois que troquei de computador o que posso fazer para resolver isso?

Rjcerri

Rjcerri

Responder

12/05/2005

Edilcimar

Vja se não há problema com o hd, pode estar havendo a corrupção quando o programa tenta gravar numa parte ´quase´ ruim do hd, e depois fica difícil de ler; mas por via das dúvidas mostre o código do pedaço do programa onde ocorre a corrupção. Outra coisa os índices são mantidos ou não?

Responder

Gostei + 0

12/05/2005

Ronaldo

Como vc disse que só começou depois de trocar de máquina, verifique se o protocolo de rede netbeui está instalado. Se estiver remova-o. O paradox corrempe muito quando ele está ativo.

Responder

Gostei + 0

12/05/2005

Jf

Assumindo que o programa só esta instalado num pc, verifique se nas opções de energia
o disco não esta a desligar, ou o pc a hibernar ou entrar em suspenção, se estiver isso é fatal.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar