GARANTIR DESCONTO

Fórum Could not create output file (era: POR FAVOR ME AJUDEM...) #349341

21/11/2007

0

Olá, estou precisando de uma ajuda, sou novo no Delphi e eu tenhu um BD no access ligado ao Delphi, mais esta acontecendo o seguinte erro:

[Fatal Error] Could not create output file ´D:\Manutenção\Programação\Banco de Dados\Banco de Dados\Project1.exe´

POR FAVOR ME AJUDEM

Galeazzi

Galeazzi

Responder

21/11/2007

Facc

Olá, estou precisando de uma ajuda, sou novo no Delphi e eu tenhu um BD no access ligado ao Delphi, mais esta acontecendo o seguinte erro: [Fatal Error] Could not create output file ´D:\Manutenção\Programação\Banco de Dados\Banco de Dados\Project1.exe´ POR FAVOR ME AJUDEM

Está dizendo que não é possivel criar o project1.exe, ou que o mesmo está em uso/preso na memória

Responder

Gostei + 0

21/11/2007

Galeazzi

Está dizendo que não é possivel criar o project1.exe, ou que o mesmo está em uso/preso na memória

E COMO EU ARRUMO ISSO? POR FAVOR ME DE UMA LUZ, ESTOU A HORAS TENTANDO ARRUMAR E NÃO CONSIGO..

Responder

Gostei + 0

21/11/2007

Facc

E COMO EU ARRUMO ISSO? POR FAVOR ME DE UMA LUZ, ESTOU A HORAS TENTANDO ARRUMAR E NÃO CONSIGO..

tente reiniciar o computador

Responder

Gostei + 0

21/11/2007

Antseralves

Isso geralmente ocorre quando em desenvolvimento vc executa um projeto
e, sem encerrar a execução, vc volta para edição e tenta recompilar
o mesmo. Solução: Tecle Ctrl+F2 antes de voltar a editar o projeto
para encerrar a execução do mesmo.

Responder

Gostei + 0

21/11/2007

Massuda

[quote:d0480f75ea=´Moderação´][color=red:d0480f75ea]Por favor, não use apenas letras maiúsculas no título/texto.

Leia as :arrow: [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=6689]Regras de Conduta[/url] do fórum.[/color:d0480f75ea][/quote:d0480f75ea]

Responder

Gostei + 0

18/02/2008

Ullrich

Analize:
Dependendo do erro, o executavel fica retido na memória do PC, entao ao tentar compilar o Delphi age como se o sistema estivesse rodando e nao compila.

Solução encontrada:
Prescione Ctr+Alt+Dell e finalize os processos do projeto na memória do pc, e podera compilar normalmente.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar