Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Criação de Base de Dados com o Delphi #363266

26/08/2008

0

Pessoal, gostaria de saber se existe algum componente que de o suporte de poder criar uma base de dados com o Delphi, sem o uso do SGBD, na internet eu so acho sobre o Access..., mas eu queria saber dos outros SGBDs, valeu pessoal.


Onhide86

Onhide86

Responder

Posts

27/08/2008

Paulo

Primeiramente Access não é SGBD. Qualquer componente do Delphi de acesso a dados(ADO,DBX,IBX,BDE e etc...) dão suporte a comandos DDL e não somente a DML.


Responder

Gostei + 0

27/08/2008

Onhide86

Não entendi, poderia me explicar melhor?


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar