Fórum Criação de Base de Dados com o Delphi #363266
26/08/2008
0
Pessoal, gostaria de saber se existe algum componente que de o suporte de poder criar uma base de dados com o Delphi, sem o uso do SGBD, na internet eu so acho sobre o Access..., mas eu queria saber dos outros SGBDs, valeu pessoal.
Onhide86
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
27/08/2008
Paulo
Primeiramente Access não é SGBD. Qualquer componente do Delphi de acesso a dados(ADO,DBX,IBX,BDE e etc...) dão suporte a comandos DDL e não somente a DML.
Responder
Gostei + 0
27/08/2008
Onhide86
Não entendi, poderia me explicar melhor?
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)