Fórum Criação de Componentes em Delphi 7 #157807

04/05/2003

0

Alguém aqui jah criou componentes em Delphi 7???
Meu problema maior eh com editor de propriedades...
Por exemplo, quero criar uma propriedade do tipo TStringProperty e naum consigo pq esta classe foi criada na unit DesignEditors e, qdo eu adiciono esta unit, dah erro numa unit chamada Proxies.

Alguem sabe como me ajudar?!?!

Obrigado.

Daniel Bezerra

Dbezerra

Dbezerra

Responder

07/05/2003

Alceste

EU PROGRAMO EM VISUAL BASIC E O VB É O MELHOR DO QUE O DELHPI SIM CARA AI VC TA AI SE MATANDO PARA FAZER UM COMPONENTE NO DELPHI E NO VB DA PARA VC FAZER PQ VC NÃO FAZ FRACO

Responder

Gostei + 0

14/05/2003

Dbezerra

Pelo amor de Deus, meu amigo!
Vc quer falar de VB comigo?!
Essa minha duvida eh de um grau de complexidade tao alto pra o seu VBzinho q eu duvido q vc esteja sabendo do q eu estou falando...
E se vc fala tao bem de VB eh pq naum conhece o Delphi, naum deve saber nada de Delphi!
Faça uma enquete e veja qtas pessoas acham q o VB eh melhor do q o Delphi.
Pra vc entender... O q eu quero eh q, ao clicar em uma propriedade, eu mostre um formulário feito por mim...
Te faço um desafio: Faça isso em VB e me mande (ddomingos@bol.com.br)
Ah! Naum esquece de mandar todas as porcarias de dlls necessarias pra eu rodar o seu componente, ok?

DELPHI EH O MELHOR!

Responder

Gostei + 0

24/05/2003

Mrc

Eu tive o mesmo problema, só que com o delphi 6. Eu copiei esta unit do delphi 5 e colei na pasta C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi6\Source\Vcl do delphi 6 e funcionou.

Valeu.

Responder

Gostei + 0

24/05/2003

Carlos Filho

EU PROGRAMO EM VISUAL BASIC E O VB É O MELHOR DO QUE O DELHPI SIM CARA AI VC TA AI SE MATANDO PARA FAZER UM COMPONENTE NO DELPHI E NO VB DA PARA VC FAZER PQ VC NÃO FAZ FRACO

Discordo...
VB nunca sera melhor q o delphi...
Me corrija se eu estiver errado, mas para executar um programa em VB é necessario q haja no sistema um monte de DLL extras...

é por isso q o executavel feito em VB é menor....

e não venha me dizer que hoje em dia amioria dos windows já vem com tais DLLs... Isso nao importa, pois só o fato de implicitamente o seu programa estar chamando DLLs extras já é uma desvantagem,,,,

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar