Fórum Criação de contratos #280765
09/05/2005
0
Estou com um problema muito grande. Um determinado cliente meu, precisa imprimir um contrato de prestação de serviços. Trata-se de uma empresa de Locação de Geradores. O problema é que não sei em qual gerador de relatório posso fazer isso. Eu tentei fazer no QuickReport e FortesReport, porém o contrato é bem grande, possui aproximadamente 4 páginas. Algumas páginas possui dados que preciso alterar, como por exemplo: Dados do Cliente, como endereço, bairro, cep, telefone, condições de pagamento, prazos, serviços previstos em contrato (que muda de cliente para cliente). Nesses geradores de relatórios que eu citei acima, isso fica muito complicado, não está dando certo. Inclusive porque o contrato possui formatações de letras, título e subtítulos.
Como posso fazer isso? Eu já fiz esse contrato no FortesReports, mas as claúsulas eram pequenas que cabiam numa página. Então era fácil, bastava usar o compomente RLMEMO. Mas com esse tipo contrato ficou muito difícil.
Qual é o melhor gerador de relatório para esse tipo impressão?
Agradeço à puder me ajudar,
[color=green:387a08ce69]Título editado por gandalf.nho. Favor não usar letras maiúsculas[/color:387a08ce69]
Chmeireles
Curtir tópico
+ 0Posts
09/05/2005
Gandalf.nho
Gostei + 0
10/05/2005
Chmeireles
Mas como é que eu faço isso? Tem como vc explicar?
Gostei + 0
10/05/2005
Aerreira
Gostei + 0
10/05/2005
Gandalf.nho
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)