Fórum Criação de dll #354469
27/02/2008
0
oi pesoal
estou fazendo uma dll, e surgiu uma duvida: posso dentro da minha dll, importar as funções de outra dll. EX: da primeira dll eu uso direto no meu aplicativo. Certo, agora eu quero usar estas funções em outra dll criada por mim, para depois meu aplicativo usar essa segunda dll. E´ possível ?
Grato
Sanses
estou fazendo uma dll, e surgiu uma duvida: posso dentro da minha dll, importar as funções de outra dll. EX: da primeira dll eu uso direto no meu aplicativo. Certo, agora eu quero usar estas funções em outra dll criada por mim, para depois meu aplicativo usar essa segunda dll. E´ possível ?
Grato
Sanses
Sanses
Curtir tópico
+ 0
Responder
Edjlle
Sim, é possível. Uma vez eu tive q fazer uma DLL em C++ no C++Builder para acessar uma outra DLL também em C++, ou seja, eu tinha um programa feito no delphi que acessava uma DLL ´A´ que construia em tempo de execução uma porta serial (isso não consegui fazer em object pascal e é muito fácil em C++) e essa DLL ´A´ acessava umas funções de uma outra DLL ´B´ enviada por outra empresa, obviamente, eu não tinha acesso aos fontes dessa DLL ´B´, apenas documentação das funções. Tudo funcionou bem.
Espero q tenha ajudado.
Espero q tenha ajudado.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)