Fórum Criação de ferramenta Open Source Importação de dados. #371756

30/06/2009

0

Bom Dia,

Bom pessoal estou, abrindo um projeto open source para importação de dados, procurando na net componentes e programas que fazem isso são totalmente insanos de valores para compra.
Por isso para resolver um problema de um cliente criei uma ferramenta para importação de DBF para FIREBIRD, mas está muito pouco essa ferramenta pode ser adicionados mais informações e tipos de importação.
Mas para isso melhor varias cabeças pensando é melhor que uma única, então estou disponibilizando o fonte para melhorias.

http://rapidshare.com/files/250345094/IMPORTA__O.rar.html

Desculpe se o fonte está um pouco sujo, mas da pra entender de boa :oops:

Vamos la pessoal todos já passaram por este problema de importação então vamos juntos criar uma ferramenta open source para nos mesmos.

[]´s

Uasan

Uasan

Responder

01/07/2009

.lg.

Acho que se você vizesse uma webpage para descrever o seu projeto, seria até legal. Nos meus antigos servidores de muonline, LA2, ROSE, Ragnarok... antes de lançar, eu criei um portal para mostrar a equipe do projeto e a descrição do desenpenho atual do tal.

Agora por exemplo... tenho uma equipe de no total (contando cmg, claro), de 3 pessoas para montar um servidor de tibia. Só não liberei o portal pois preciso de mais 2 membros.

Resumindo: Sei que uma comunidade serve para ajudar os demais, mas tem muita gente que pode pegar o seu open source e modifica-lo para ser algo pago. Torne isso oficial. Com um portal as pessoas (pelo menos uma porcentagem) reconhece o seu trabalho. E se der continuidade... :wink:

É apenas um conselho.
.LG.

Responder

Gostei + 0

01/07/2009

Steve_narancic

Fica a sugestão: SourceForge.net

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar