Fórum Criação de Kits #373917

20/08/2009

0

Fazer uma tela de Criação de Kits, no qual vc seleciona quais e qtos produtos fazem parte dele... esse Kit vai ser um novo produto.
Ao fazer um Kit vc ja da baixa dos produto que fazem parte dele.. e da entrada no estoque do Kit.

Porque apartir do momento que vc fala que tais produtos fazem parte de um Kit eles já não devem fazer parte do estoque do produto separado.

Como poderia fazer isso algo do tipo me ajuddem por favor, se tiverem algo pronto tipo o codigo pronto como exemplo postem por favor!

desde ja agradeço!

Thiagoangra2

Thiagoangra2

Responder

20/08/2009

Dicasecodigosdelphi

pronto voce nao vai achar de ninguem o correto é voce desenvolver. Voce pode usar uma tabela para guardar os itens que estao reservados ou na propria tabela de produtos criar campos para que se transfira o estoque de reserva.

Responder

Gostei + 0

26/08/2009

Djfabioninja

Olá Thiago! Boa noite.

Bom, eu faria da seguinte forma: teria uma tabela KITS contendo o código do kit, código do produto, descrição, valor de venda e quantidade. Ao se vender o KIT, percorremos a tabela de KITS para encontrarmos quais produtos serão baixados e, a partir disso, qual a quantidade de cada produto seria baixada.

Para os ´produtos singulares´ que compoem o kit não mais aparecerem, eu criaria um campo na tabela PRODUTOS do tipo boolean, setando para TRUE caso ele faça parte de um kit e assim, na tela de consulta de produtos, incluiria essa clausula no select. Para tão trazer os produtos que compoem um kit.

Espero ter ajudado.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar