PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Criação de relatórios de multiplas tabelas no crystal reports #461533

20/11/2013

0

Olá, não sei se minha dúvida se enquadra aqui, se não se enquadra, me desculpem :)

Enfim, possuo o crystal reports em uma aplicação que utilizo em um cliente. Preciso geral alguns relatórios de dados pertencentes a tabelas diferentes. Por exemplo: tenho uma tabela cse_CaseFinished_tab (onde está a maioria dos dados que utilizo e filtro) e a outra res_Mission_tab. Eu preciso filtrar meu relatório por data e por case type name da tabela cse_CaseFinished_tab. Na aplicação cada case type está relacionado a um ou mais Resource, da tabela res_Mission_tab , que são representados pelo campo resourceCode. No relatório eu preciso exibir os case types do ultimo mês relacionado aos resourceCode que foram utilizados nele. Quando monto os campos para serem exibidos no relatório, nenhum dado é exibido. Mas se eu excluo o campo resourceCode todos os dados aparecem. Não entendo o que acontece e pq isso acontece

Leia mais em: Alterando a fonte de dados de um relatório no Crystal Reports https://www.devmedia.com.br/alterando-a-fonte-de-dados-de-um-relatorio-no-crystal-reports/7218#ixzz2lBr1B1l6
Danilo Martins

Danilo Martins

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar