Criando arquivos de Ajuda

19/02/2003

0

Prezados,

Alguém sabe como criar um arquivo de ajuda .CHM, Arquivo Compilado da Ajuda em HTML.
Para quem não sabe ou não entendeu o que é, basta entrar no Windows Explore e precionar o F1, quero criar uma arquivo de ajuda semelhante a este. Bem mais agradavel, não?

Agradeço a todos.

[]´s


Garoto Programa

Garoto Programa

Responder

Posts

19/02/2003

Carnette

Procrua no GOOGLE por um programa chamado ROBOHELP...é a melhor ferramenta para criar arquivos de ajuda....ele salva em qualquer formato...


Responder

19/02/2003

Garoto Programa

Prezado carnette e Parceiros,

Encontrei o tal RoboHelp mas eu gostaria de saber de algum que seja de graça.

Alguém conhece???

Agradeço pela dica carnette.
[]´s a Todos


Responder

19/02/2003

Carnette

INFOGRATIS meu...bah..só quer molezinha....olha, se voce pesquisar bem, com certeza vai encontrar um CAPITÃO GANCHO que venda um CD com este programa por 20 paus....


Responder

19/02/2003

Anonymous

Com o KazaA, vc consegue baixar muitos programas pagos, de graça do computador de alguém q tenha ele registrado, tenta lá, eu consegui até o DBE lá completinho...


Responder

19/02/2003

Garoto Programa

Prezados,

Obrigado pela ajuda, mas não sou Peter Pan para sair a procura de captão gancho :lol: e na verdade gostaria de obter um sistema gratuito pois não ando comercializando meus softwares para me dar ao luxo de pagar por programas caros como o RoboHelp (US$ 300,00).

Quem sabe alguém não saiba como criar um arquivo destes apartir do Delphi ??? Seria ótimo.

[]´s a todos.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar