Fórum Criando DLL com Delphi 6 #211808
05/02/2004
0
Há alguma outra opção para criar uma dll no Delphi 6 ?
Após salvar o arquivo como .dpr é necessário executar algum outro procedimento?
Obrigado.
[b:a0dc90ffcd][color=red:a0dc90ffcd]Título editado pelo Moderador (AZ) - Removido: ´URGENTE´[/color:a0dc90ffcd][/b:a0dc90ffcd]
Airoosp
Curtir tópico
+ 0Posts
15/02/2004
Marcosseki@bol.com.br
1) Indique a pasta onde devera ser gerada a dll. Va em Project/Options, selecione a aba Directories/Conditionals e no item Outupt directory informe a pasta onde sera criada a dll.
2) Apos implementada as funcoes da dll Compile o projeto (CTRL+F9), se tudo estiver correto a dll estara no diretorio informado no item 1.
Espero ter ajudado.
Marcos Ricardo Seki.
Gostei + 0
16/02/2004
Icheuk
Eu criei uma dll, (funcao.dll) e gostaria de usar no meu sistema ao chamar dentro do meu sistema, qual o procedimento para instalar no cliente, exemplo.
Ela deve estar dentro do diretorio do executavel, so isso basta ou tenho que registra-la no windows tambem, caso tenha que registrar voce saberia como fazer.
E como faco para chamar a dll dentro do meu programa.
ICheuk
Gostei + 0
16/04/2008
Andrew
Olá pessoal, desculpe se estou revivendo um tópico muito antigo, mas é que eu tenho a seguinte dúvida.
Para usar em minhas aplicações as DLL q eu escrever tenho q distribuir também a BORLNDMM.DLL? Existe uma maneira de criar DLL sem a necessidade de levar junto essa DLL?
Obrigado.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)