CRIANDO SERVIDOR COM MYSQL.

16/01/2015

0

Galera é o seguinte eu instalei o Mysql de forma correta na minha máquina, instalei o pacote completo, porém eu estou com um problema, vou desenvolver uma aplicação para a empresa e necessitará de um servidor na hora de criar uma nova conexão no MYSQL com o IP que será o do servidor, e que tem MYSQL instalado ele da a segiunte mensagem:
[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/406453-20150116-105550.png[/img]


Elee só conecta de forma LOCAL, ou seja se eu coloco local host ou o aquele ip 127.xxxxxx ele conecta agora eu preciso que ele seja o servidor da aplicação, logo precisa de um IP fixo , porém não ele não conecta nesse Ip, alguém sabe resolver?
Herbert Souza

Herbert Souza

Responder

Posts

16/01/2015

Ronaldo Lanhellas

Algumas vezes, se seu servidor está em uma hospedagem, há bloqueios para conexões externas. Dependendo do cpanel que vocÊ esteja utilizando deve haver uma opção para permitir determinados IP's a conectarem-se.
Responder

16/01/2015

Herbert Souza

Então Ronaldo mas assim essa conexão ai eu estou fazendo na máquina que estou desenvolvendo o software e o software será para uma rede local, onde os computadores acessaram a aplicação e ela salvará as consultas SQL nesse servidor, porém como eu coloco ele como IP FIXO? e como assim eu tenho que definir o números de IP's que podem conectar?
Responder

16/01/2015

Ronaldo Lanhellas

Então Ronaldo mas assim essa conexão ai eu estou fazendo na máquina que estou desenvolvendo o software e o software será para uma rede local, onde os computadores acessaram a aplicação e ela salvará as consultas SQL nesse servidor, porém como eu coloco ele como IP FIXO? e como assim eu tenho que definir o números de IP's que podem conectar?


Então sua questão está na área errada, pois não é sobre Java e sim sobre Redes. Enfim, você deve definir no seu roteador um IP FIXO para determinado MAC, ou desabilitar o serviço de DHCP.
Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar