Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Criando uma variavel #339620

29/03/2007

0

Gostaria de criar uma variavel, pois criei uma caixa de texto, e o codigo que eu por ali, ir para a caixa de texto, exemplo:

Se eu escrever na caixa de texto 12345 e mandar ir, ele vai abrir [url=http://www.example.com]http://host.com/12345.exe[/url]

Isso como um exemplo

Eu posso explicar melhor

Meu msn para contato:

deck_style@linuxmail.org

Abraços )


Zzzzzz

Zzzzzz

Responder

Posts

29/03/2007

Zzzzzz

Ninguem poderia me ajudar?

Alguem pode me ajudar?

Abraços :)


Responder

Gostei + 0

29/03/2007

Massuda

Explique melhor o que você quer e que ferramentas vai usar.


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar