Fórum Criar alias e o BDE e projeto em um unico CD #215814

20/02/2004

0

Olá Pessoa

A tempos estou quebrando minha cabeça com isso, gostaria de não ter que instalar na maquina o delphi com opção costumizada so com o BDE o que querai era o BDE e o alias criado No CD de instalação junto como setup criando no INNOsetup, já peguei o ADDalias e BDEint.dll, Já me indicaram um site, mais é Ingles. Sou iniciante uso o Inosetup so para criar um setup de instalação, já peguei tambem o istool, mais não sei como usa-lo, ou seja tenho tudo para usar mais não como usar,

Alguem pode me ajudar?

Não me pergunte qual a minha duvida! por que são todas,, queria começar do zero nessa questão

Wagner

Wagner

Responder

20/02/2004

Levmatta

Existe um pequeno erro de interpretação, que eu tb já fiz. Quem DEVE ter o Delphi é o [u:f413c70d19]desenvolvedor do instalador[/u:f413c70d19] o usuário não precisa.
Faça o seguinte:
- Esqueça as suas DLLs
- Arrange um programa de instalação bom e atualizado
- Se este não tiver o [b:f413c70d19]merge module[/b:f413c70d19] do BDE pegue-o no site do BDE
- Adicione o merge module no projeto do seu instalador (aqui depende da ferramenta, normalmente algum componente deve estar associado ao module)

Compile, e se funcionar me pague uma cerveja.
PS: Para mim a instalação funciona, o update ou patch acabam com o BDE.

Tchau

Responder

Gostei + 0

20/02/2004

Cebikyn

Como ele já tem um instalador bom, digo, muito bom mesmo, e tudo o que ele precisa, acho que ele pode apenas atualiza-lo p/ 4.1.6 e seguir as instruções fornecidas pelo Henry neste link:

http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=22880&highlight=innosetup

Qualquer dúvida pode deixar uma msg p/ mim ou pro Henry, que entende mais desse assunto.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar