Fórum Criar arquivo sem um determinado formato #404462
06/07/2011
0
Pessoal, tenho um radiobutton, que quando eu marco ele, me dá a seguinte máscara:
fFindFiles.FileMask := '*.tif'.Isso aí tá ok, mas agora o chefe me pediu que eu construisse a máscara, mas sem a seguinte informação. Tudo que é tif, exceto se tiver CLASS.tif. Ou seja, digamos que no meu arquivo eu tenha o seginte:
agri.tif,not.tif, mas não pode ser class.tif, esse terá tratamento diferenciado. Porem é o seguinte, eu tenho que primeiro compor a máscara, para depois ele buscar os arquivos. Como eu faria isso? Se eu tivesse os arquivos em uma pasta antes, para depois eu abri, eu faria uma função que excluisse o class, porem, é ao contrário, eu tenho que informar antes que arquivos buscar e preciso excluir. Não posso fazer um botão para cada tipo, porque nunca sabemos quais tipos são e são mais de 20. Tem que ser assim: '*.tif', sendo que o asterisco não pode ter a palavra class, as outras tudo bem.
Pjava
Curtir tópico
+ 0
Responder
José
Este tópico esta sendo fechado por inatividade. Se necessário, sinalizar para que seja reaberto ou abrir um novo.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)