Fórum Criar Banco de Dados #175356
16/08/2003
0
Amigos
Estou acabando de desenvolver um aplicativo em Delphi 5 com banco de dados Paradox. Agora estou tentando migrar para o Interbase, porém gostaria de saber como criar o banco de dados em tempo de execução.
O Banco de dados deve ser criado quando da instalação do programa ou quando for executado pela primeira vez.
Agradeço desde já
Abraço a todos
Estou acabando de desenvolver um aplicativo em Delphi 5 com banco de dados Paradox. Agora estou tentando migrar para o Interbase, porém gostaria de saber como criar o banco de dados em tempo de execução.
O Banco de dados deve ser criado quando da instalação do programa ou quando for executado pela primeira vez.
Agradeço desde já
Abraço a todos
Raul Segabinazzi
Curtir tópico
+ 0
Responder
Werlon Goulart
Vc primeiro tem q ter o Script SQL para criacao do Banco ja pronto.
Entao pode ir mandando executar usando uma query simples mesmo... acrescentando os comando aos poucos e executando, um de cada vez.
Ou pode verficar na ClubeDelphi edicao numero 36 como faze-lo usando a propria api do IB, o q garante performance acima da media.
O Download do aplicativo q cria dinamicamente o banco esta em :
clubedelphi.com.br/edicao36/download36.asp
Bom proveito...
Um Abraço
Werlon Goulart
Entao pode ir mandando executar usando uma query simples mesmo... acrescentando os comando aos poucos e executando, um de cada vez.
Ou pode verficar na ClubeDelphi edicao numero 36 como faze-lo usando a propria api do IB, o q garante performance acima da media.
O Download do aplicativo q cria dinamicamente o banco esta em :
clubedelphi.com.br/edicao36/download36.asp
Bom proveito...
Um Abraço
Werlon Goulart
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)