Fórum criar componente em tempo de execução #206809
15/01/2004
0
Salve pessoal
Estou com uma duvida, estou precisando criar TEdit em tempo de execução preciso tambem que ele seja criado exatamente onde eu quero vou tentar explicar ....
é controle de vendas entao aparecendo o valor total em um edit o usuario coloca de quantas parcelas o cliente vai pagar .. se forem 3 por exemplo aparecem 3 edits um do lado do outro e se possivel dividir o valor total em 3 e colocar cada parcela em um determinado edit.
é isso ai ... espero que alguem possa me ajudar.
valewwwwwww
Estou com uma duvida, estou precisando criar TEdit em tempo de execução preciso tambem que ele seja criado exatamente onde eu quero vou tentar explicar ....
é controle de vendas entao aparecendo o valor total em um edit o usuario coloca de quantas parcelas o cliente vai pagar .. se forem 3 por exemplo aparecem 3 edits um do lado do outro e se possivel dividir o valor total em 3 e colocar cada parcela em um determinado edit.
é isso ai ... espero que alguem possa me ajudar.
valewwwwwww
Marcelo Bh
Curtir tópico
+ 0
Responder
Marco Salles
Marcelo, Acredito Que Tenho a Solução Para O Seu Caso. Só Que é Um Pouco Grande. Se Voce Não Conseguir Nenhuma AJUDA, Espere Atê o Final De Semana e Volte a Colocar Este Tópico No ´Ar´..Net No Final De Semana a Gente ´Guenta...´
Responder
Gostei + 0
16/01/2004
Marcelo Bh
valew
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)