CRIAR COMPONENTE PARA CSHAP

06/10/2018

0

Alguém sabe como cria um botão para C#, tipo, criar um botão do zero, e nao gerar um, tipo uma DLL, vc adicionar ele a paleta de itens para colocar em seu FORM
Adolfo e

Adolfo e

Responder

Post mais votado

07/10/2018

Para criar no seu projeto (e automaticamente já aparece na paleta de itens), o próprio Visual Studio tem uma opção de adicionar um controle de usuário para Winforms, UWP, WPF ou Silverlight. Basta ir no explorador da solução e clicar com o direito para adicionar um novo item, assim como se faz com uma classe.
No caso de ser o Visual Studio 2013 ou inferior tem que habilitar a opção Toolbox > AutoToolboxPopulate (não sei o nome em português) para que o controle caia automaticamente na paleta.

Vinicius Cavagnolli

Vinicius Cavagnolli
Responder

Mais Posts

07/10/2018

Adolfo e

Sim!! Eu acho q ncontrei alguns exemplos na net, você saberia de um para criar um estilo do title bar do windows? sem adicionar um componente dentro do form, ele alterar na hora da execução, tipo o dev express?
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar