Fórum CRIAR CRUD COM BANCO MYSQL NET #448094
08/07/2013
0
Sou iniciante na programacao com .net Tenho o seguinte cenario gostaria de saber se poderiam me ajudar nesse meu primeiro teste : Fiz uma hospedagem na hotel da web criei banco mysql com tabela de clientes simples gostaria de criar um crud basico usando entity. Tentei por varios caminhos quando tento usando pelo metodo code Frist a msg de erro que aparece me leva a crer que nao posso criar ou manipular um banco na net dessa maneira. Quando crio adcionando data model nao consigo nem simplesmente adcionar um registro. Desculpr se escrevi bobagem e um assunto novo para mim.
Fernando Fecher
Curtir tópico
+ 0
Responder
Fernando Fecher
Sou iniciante na programacao com .net Tenho o seguinte cenario gostaria de saber se poderiam me ajudar nesse meu primeiro teste : Fiz uma hospedagem na hotel da web criei banco mysql com tabela de clientes simples gostaria de criar um crud basico numa aplicacao windows form usando entity. Tentei por varios caminhos quando tento usando pelo metodo code Frist a msg de erro que aparece me leva a crer que nao posso criar ou manipular um banco na net dessa maneira. Quando crio adcionando data model nao consigo nem simplesmente adcionar um registro. Desculpr se escrevi bobagem e um assunto novo para mim.
Responder
Gostei + 0
28/04/2014
Bruno Ribeiro
Amigo tem um curso de concecionário aqui em Cursos de .net que tem esse método , estou fazendo um para o Hotel na web tbm se tiver sucesso tem como me passar ?? vlw
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)