Fórum Criar DLL... #333208
16/11/2006
0
Pessoal tenho vários blocas de código que estão escritos + de 1 vez. Estava pesquisando no forum sobre a criação de DLLs, para simplificar meu serviço, mas não encontrei nada próximo ao que quero fazer. Gostaria de uma ajuda de como proceder neste meu caso:
segue o código:
O código acima tenho em outras aplicações, e gostaria de chamar ele de uma forma simples, não tendo que escrever todo o código novamente como faço agora.
Alguem pode me ajudar :?:
segue o código:
// Cria arquivo a ser alterado AssignFile(os, FConfig.TConfig.FieldByName(´Caminho´).AsString+ ´\´+ LOsL.Caption); ReWrite(os); WriteLn(os,LDataL.Caption + ´;´ + hora + ´;´ + LOsL.Caption + ´;´ + MEDataTermino.Text + ´;´ + TipoServico + ´;´ + CBStatusServicoL.Text + ´;´ + LClienteL.Caption + ´;´ + EnderecoL + ´;´ + LContato.Caption + ´;´ + LFone.Caption + ´;´ + LCelular.Caption + ´;´ + LFonecom.Caption + ´;´ + MDefeitoL.Text + ´;´ + EquipamentoL + ´;´ + MParecerL.Text + ´;´ + MServicoRealizado.Text + ´;´+ ETP.Text + ´;´+ ED.Text + ´;´+ EMO.Text + ´;´+ EBuscaEntr.Text + ´;´+ LOsl .Caption + ´;´+ LBusEntr.Caption + ´;´); CloseFile(os); // close;
O código acima tenho em outras aplicações, e gostaria de chamar ele de uma forma simples, não tendo que escrever todo o código novamente como faço agora.
Alguem pode me ajudar :?:
Vagner.oliveira
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
17/11/2006
Vagner.oliveira
sobe :idea:
Responder
Gostei + 0
19/11/2006
Quartieri
Crie uma Lib para armazenar suas funções mais usadas, assim é só vc dar um Use unit na lib e sempre poderá utilizar sua função em qualquere aplicação.
No curso de Aplicações cliente servidor do Luciano Pimenta (Devmedia) ele demostra muito bem isso.
No curso de Aplicações cliente servidor do Luciano Pimenta (Devmedia) ele demostra muito bem isso.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)