Criar galeria de fotos (HTML, JavaScript ou Flash)

10/02/2010

0

Bom dia pessoal! Estou aqui para conseguir uma ajuda com vocês em como irei desenvolver uma galeria de fotos utilizando HTML, JavaScript ou Flash... Estou desenvolvendo um site e sou iniciante nesta area de desenvolvimento de site (Minha área é Programação para desktop(Delphi)), então não tenho noção de como posso fazer esta galeria, para que o usuário possa visualizar as fotos e também possa salvar se desejar! Espero que possam mim ajudar!
Thiago Santana

Thiago Santana

Responder

Posts

10/02/2010

Edson Pereira

Digite o Google "Lightbox2" neste site há um aquivo com scripts em JavaScript para criar galeria de fotos com efeitos especiais parecidos com flash.
Responder

11/02/2010

Thiago Santana

Edson valeu pelo toque dei uma olhada, mas achei simples pois não tenho a opção de salvar a foto! Se souber de algum tipo que além da visualização estilo galeria possa salvar a foto manda pra mim por favor! Vlw
Responder

11/02/2010

Thiago Santana

Amigos gostaria de uma ajuda para criar uma galeria de fotos para um site que estou desenvolvendo! Nesta galeria quero que o usuário possa passar foto por foto e tenha a possibilidade de salva - lá... Pode ser em JavaScript, Flash ou Html! Espero que possam mim ajudar
Responder

15/02/2010

Eleuterio Gonzalez

Veja esta materia acho que vai resolver seu problema
http://www.mxstudio.com.br/dreamweaver/galeria_de_fotos_com_miniaturas_dinamicas_e_comentarios___parte_1/

Abraços
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar