Fórum Criar instalador java #464727
23/12/2013
0
Eduardo Pessoa
Curtir tópico
+ 0Posts
24/12/2013
Carlos Proença
Entao cara em java... quando compilamos um "programa" ehgerado um arquivo.jar e esse arquivo ja eh como um "Executavel" do sei programa....
Poucas vezes eu tive a experiencia de instalar sistemas diretamente no cliente rs mas eh com o .jar msm
para apps web é quase da mesma forma... só que se gera um arquivo .war ou ear e deve-se jogar ele dentro de um servidor de aplicação como o tomcat e o Jboss etc.
Framework ou programa eu não sei.... o máximo que eu usei eh o maven e o jenkins
flw
Gostei + 0
24/12/2013
Eduardo Pessoa
Gostei + 0
25/12/2013
Carlos Proença
entao é só vc coloca um icone legal no jar e ja era ... rs
ou usa qualquer instalador... pra salvar o jar em algum lugar e cria um atalho como icone.... tem varios no baixaki
Gostei + 0
25/12/2013
Luiz Pires
É bem provável que existam outras ferramentas de criação de instalador até mesmo free.
Gostei + 0
25/12/2013
Eduardo Pessoa
É bem provável que existam outras ferramentas de criação de instalador até mesmo free.
então posso instalar o InstallShield para criar os meus exemplos em java?
Gostei + 0
25/12/2013
Luiz Pires
Eu usei o InstallShield em alguns projetos em Delphi a muito tempo atrás. Não sei se este é o mais indicado.
Em Java sou novato também, Na verdade estou exatamente no processo de decidir qual vai ser a linguagem que usarei em meu próximo projeto. Estava entre java e C# mas acabei optando por Java mesmo, agora é pesquisar para decidir qual banco de dados usar
Gostei + 0
26/12/2013
Eduardo Pessoa
Gostei + 0
27/12/2013
Eduardo Pessoa
Gostei + 0
27/12/2013
Luiz Pires
Hummm ou todo mundo ta usando a mesma foto neste fórum ou é só 2 dois que estamos neste fórum? hehehehehe
Antigamente tinha mais gente participando :)
Gostei + 0
28/12/2013
Eduardo Pessoa
sobre os usuarios, tem dois com a mesma imagem, temos que ter atenção, hehehe
Gostei + 0
04/01/2014
Eduardo Pessoa
Gostei + 0
07/01/2014
Eduardo Pessoa
sobre os usuarios, tem dois com a mesma imagem, temos que ter atenção, hehehe
?????
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)