Criar matriz no DBGRID

01/12/2015

0

Galera,

Estou querendo fazer no Dbgrid mais ou menos assim:

numero  liberado              numero    liberado           numero liberado
01               S                       11             S                      21        S
02               S                       12             S                      22        S
03               S                       13             S                      23        N
04               N                       14             S                      24        S
05               S                       15             S                      25        S
06               S                       16             S                      26        N
07               N                       17             S                      27        S
08               S                       18             S                      28        S
09               N                       19             S                      29        S
10               S                       20             S                      30        S


Ou seja, na minha tabela de dados eu tenho dois campos: NUMERO, LIBERADO.
Gostaria de ao invés de uma coluna, e o usuário ficar clicando para ver o restante, dos numeros, eu queria colocar eles em 3 colunas, para facilitar.



Não sei se foi claro, mas queria que ficasse igual ao ex. acima.
Dirceu Morais

Dirceu Morais

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar