PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Criar matriz no DBGRID #538717

01/12/2015

0

Galera,

Estou querendo fazer no Dbgrid mais ou menos assim:

numero  liberado              numero    liberado           numero liberado
01               S                       11             S                      21        S
02               S                       12             S                      22        S
03               S                       13             S                      23        N
04               N                       14             S                      24        S
05               S                       15             S                      25        S
06               S                       16             S                      26        N
07               N                       17             S                      27        S
08               S                       18             S                      28        S
09               N                       19             S                      29        S
10               S                       20             S                      30        S

Ou seja, na minha tabela de dados eu tenho dois campos: NUMERO, LIBERADO.
Gostaria de ao invés de uma coluna, e o usuário ficar clicando para ver o restante, dos numeros, eu queria colocar eles em 3 colunas, para facilitar.

Não sei se foi claro, mas queria que ficasse igual ao ex. acima.
Dirceu Morais

Dirceu Morais

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar