Fórum Criar o código IMP #28323
28/12/2005
0
Olá galera tudo bem? Eu estou com o seguinte problema.
Eu gostaria de importar uma base de dados que está na minha máquina para o Oracle 9i com o seguinte comando:
Mas ele avisa que dá um erro na exportação.
Quando eu tento rodar novamente, isto nem sempre acontece, ele tb dá um erro dizendo:
São estes dois erros que estão aconetecendo.. Será que eu estou usando o comando correto?
Será que alguem pode me ajudar a dizer qual o comando q devo usar.
Obs.: Este usuário já está cadastrado no banco e consigo abrir todas as janelas do Oracle com ele menos para importar a base. Se alguém puder me ajudar a escrever outro código para importação, ou como fazer isto de outra maneira fico grato.
Eu gostaria de importar uma base de dados que está na minha máquina para o Oracle 9i com o seguinte comando:
imp rm/rm fromuser=rm touser=rm file=´caminho\do\arquivo.dmp´ ignore=y
Mas ele avisa que dá um erro na exportação.
Quando eu tento rodar novamente, isto nem sempre acontece, ele tb dá um erro dizendo:
Importar arquivo: EXPDAT.DMP >
São estes dois erros que estão aconetecendo.. Será que eu estou usando o comando correto?
Será que alguem pode me ajudar a dizer qual o comando q devo usar.
Obs.: Este usuário já está cadastrado no banco e consigo abrir todas as janelas do Oracle com ele menos para importar a base. Se alguém puder me ajudar a escrever outro código para importação, ou como fazer isto de outra maneira fico grato.
Prof. Baco
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)