Criar questionario bat

21/11/2015

0

Eu não entendo nada de bat, fico agradecido se me passarem os parametros necessários, será util na comunidade a qual pertenço.
darei um exemplo, da melhor forma que tanto preciso, e desde já antecipando meus agradecimentos:


pergunta 01
(com uma cor) Quais os reinados da natureza?
Resposta (com outra cor) Reino animal, Reino vegetal e Reino Mineral.


(pulei 3 linhas) aperte uma tecla para próxima pergunta.
pergunta 02
(padronizando as cores para perguntas) Em quantas partes se divide a natureza?
(padronizando as cores para respostas) Em 07 partes: sol, lua, estrelas, agua, terra, animal e vegetal.




(pulei 3 linhas) aperte uma tecla para próxima pergunta............................... e assim havera em torno de 50 perguntas e respostas ........... e lá no seu final dar exit

agradeço a quem me ajudar.... consegui fazer mas em perguntas individual sem continuidade numa mesma pasta e a cor é uma só não consegui diferenciar entre pergunta e resposta.... fazendo pastinha por pastinha pra cada pergunta terei uma tonelada de pastas horrivel desse jeito para explicar ou enviar aos estudantes....

sem mais por enquanto
agradeço a todos
coloquei um tag na verdade nem sei o que é isso, coloquei para conseguir enviar minha pergunta
Jose Araujo

Jose Araujo

Responder

Posts

21/11/2015

Jose Araujo

ok vou verificar obrigado
Responder

18/09/2020

Guilherme

Ola, Boa noite!

Gostaria muito também de saber como posso montar varias perguntas com .bat, estou procurando e até o momento não consegui achar algum lugar que poderia me orientar de como fazer. Se você souber ou alguém daqui do fórum poder nos ajudar fico grato.

Segue link abaixo, creio que possa te ajudar um pouco.

https://batch-satti.forumeiros.com/t14-ajuda-fazer-um-batch-responder-perguntas
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar