Criar Store Procedure

25/12/2004

0

Pessoal procurei por um exemplo parecido enão consegui nada, segue abaixo meu problema

Tenho uma Tabela onde Manualmente eu gravo todos os meus menus, pois bem agora gostaria de fazer uma Store Procedure que toda vez que eu der um Post nesta Tabela de menu a Store Procedure pegue estes menus que acabaram de ser incluidos e inclua para cada Perfil Já cadastrado no banco.
Ex.:
1º Instalei minha aplicação Hoje, um usuário administrador vai acessar um menu e clicar em um botão que vai gravar todos os menus existentes no sistema.
2º Agora o Administrador vai criar os perfis para acesso ao sistema
3º Agora o Administrador vai criar os usuarios e atribuir um Perfil para eles
4º Até ai esta funcionando

O meu problema vem agora

1º Alterei a versão da aplicação e inclui mais dois Menus

2º O administrador novamente vai acessar o menu e gravar os itens de menu faltantes na tabela de menu
3º Neste momento na hora que o administrador clicar em Gravar preciso que a StoreProcedure de um Loop na Tabela de menu e grave na tabela de perfil todos os menus Faltantes para cada perfil existente

Uso Delphi 7.o com Firebird.

Tudo isso é porque preciso controlar o acesso a aplicação até a opção incluir excluir e alterar pois apesar do UserControl ser ótimo não estou conseguindo usa-lo neste caso

Agradeço a atenção de todos


Ariovaldo

Ariovaldo

Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar