Fórum Criar Tabela Temporária no Interbase #41019
16/12/2003
0
Amarocoutinho
Curtir tópico
+ 0Posts
16/12/2003
Afarias
Vc deveria criá-las nos clientes (estações) como arquivos temporários ou tabelas de memória.
Entretanto, embora não seja uma boa prática e no IB vc não possa fazer da forma como quer, a ´solução´ seria manter uma tabela ´TEMPORÁRIA´ fixa... e fazer apenas q os registros sejam temporários.
Uma vez q o usuário NUNCA commit as atualizações dos registros da tabela, estes registros são vistos apenas por ele. No final dos processos, basta dar um ROLLBACK na transação ´desta tabela´.
T+
Gostei + 0
16/12/2003
Amarocoutinho
Obrigado por informar que o Interbase não permite criar a tabela temporária. Mas com relação a sua colocação de que criar Tabelas Temporárias no SGDB não é uma prática normal ou ´correta´, não tenho conhecimento de tal informação e pelo contrário é uma técnica que poucos conhecem e quando bem utilizado gera excelente resultados de performance.
Gostei + 0
17/12/2003
Aroldo Zanela
Veja mais uma opinião do TeamB.
[quote:7193dbf8e1=´Bill (TeamB)´]Paradox does not have transaction control. InterBase does. Simply
start a transaction, insert, delete and update rows in as many tables
as you wish. If you want to save the changes and make them visible to
other users commit the transaction. If you do not, rollback the
transactions and everything is undone.
--
Bill (TeamB)
(TeamB cannot respond to questions received via email)[/quote:7193dbf8e1]
Gostei + 0
17/12/2003
Afarias
Agora tem. Pra isso servem os fóruns. ;)
|e pelo contrário é uma técnica que poucos conhecem e quando bem
|utilizado gera excelente resultados de performance.