Fórum Criar um browser #182265
15/09/2003
0
Eu tenho que fazer um browser que abrar somente dois sites isso é bem simples e eu já fiz, o problema é como eu resolver o problema de não permitir que o Internet Explorer seja aberto isso de qualquer forma.
Muito Obrigado.
Muito Obrigado.
Rafael Roni
Curtir tópico
+ 0
Responder
Rscrj
Nobre, me mande seu e-mail que amanhã eu vou na faculdade e te mando o código fonte para vc poder mexer a vontade.
Abraços.
Abraços.
Responder
Gostei + 0
16/09/2003
Rafael Heise
1) Você tem que fazer um procedimento que receba as mensagens do windows e identifique qual das mensagens recebidas é de um programa que está sendo aberto.
2) Depois que um programa é aberto, você testa para ver se algum dos programas abertos ou se o programa aberto em questão é o Internet Explorer, e dai você pode usar a função FindWindow para fazer isso.
3) Caso você ache essa janela, você envia uma mensagem para o windows dizendo que esta janela deve ser fechada.
Você deve fazaer isso usando API´s do windows...
boa sorte...
infelizmente não tenho nenhum código fonte para te enviar como exemplo, mas o help de API´s do windows pode te ajudar. Provavelemente estará em C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Borland Shared\MSHelp\win32.hlp ou em um path equivalente..
abraços...
2) Depois que um programa é aberto, você testa para ver se algum dos programas abertos ou se o programa aberto em questão é o Internet Explorer, e dai você pode usar a função FindWindow para fazer isso.
3) Caso você ache essa janela, você envia uma mensagem para o windows dizendo que esta janela deve ser fechada.
Você deve fazaer isso usando API´s do windows...
boa sorte...
infelizmente não tenho nenhum código fonte para te enviar como exemplo, mas o help de API´s do windows pode te ajudar. Provavelemente estará em C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Borland Shared\MSHelp\win32.hlp ou em um path equivalente..
abraços...
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)