Fórum Criptografar Tabela #194023
10/11/2003
0
Caros colegas .....
Vasculhei na internet toda , mas ninguém me ajudou :cry: , meu problema é o seguinte :
Tenho uma tabela chamada Acesso.db , que tem os seguintes campos :
Usuario A 15
Senha A 08
Criei uma janela de Login ao meu sistema, criei tb uma janela para cadastrar usuários ao sistema . Só que tive percebendo .... se eu abrir o Database Desktop , é mostrado a senha de cada usuário .
Eu gostaria de que , no momento de ser cadastrado um usuário ao sistema a senha que aparece no DataBase Desktop não é o número digitado na integra , e sim criptografado , ou então mescaldo , sei lá ... um tipo de não ver o número digitado . Ex. digitei 222222 e no database desktop aparece : ****** . Muito Obrigado a todos ......
:wink: TiagoJMilam :cry:
Vasculhei na internet toda , mas ninguém me ajudou :cry: , meu problema é o seguinte :
Tenho uma tabela chamada Acesso.db , que tem os seguintes campos :
Usuario A 15
Senha A 08
Criei uma janela de Login ao meu sistema, criei tb uma janela para cadastrar usuários ao sistema . Só que tive percebendo .... se eu abrir o Database Desktop , é mostrado a senha de cada usuário .
Eu gostaria de que , no momento de ser cadastrado um usuário ao sistema a senha que aparece no DataBase Desktop não é o número digitado na integra , e sim criptografado , ou então mescaldo , sei lá ... um tipo de não ver o número digitado . Ex. digitei 222222 e no database desktop aparece : ****** . Muito Obrigado a todos ......
:wink: TiagoJMilam :cry:
Tiagojmilam
Curtir tópico
+ 0
Responder
Carlosk
cara, tu vai t q criptografar a string de senha antes de gravar no banco... e quando for recuperar do banco, descriptografala com a mesma chave q criptografou... tem funcoes de criptografia em msgs mais antigas do forum...
falows
falows
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)