Cristal Report com problemas

24/02/2009

0

Tem uma aplicação e comecei a desenvolver os relatórios usando o Cristal Report.
Uso VS2008 SP1, .Net FrameWork 3.5 SP1, AjaxControlToolkit-Framework3.5SP1, Ajax Extension 3.5.0.
Bom, antes de começar a desenvolver os relatórios na minha aplicação eu criei um projeto a parte e fiz alguns relatórios, e todos funionaram perfetiamente, inclusive setando o ReportSource do ReportViewer dinâmicamente no page_load.
Quando fui desenvolver os relatórios na minha aplicação, sendo que criei todos os relatórios do zero, não copiei os arquivos da aplicação teste, no momento de visualziar o relatório mostra o seguinte erro, isso rodando de dentro do VS2008:
Não foi possível carregar arquivo ou assembly ´System.Web.Extensions, Version=2.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=31bf3856ad364e35´ ou uma de suas dependências. A definição do manifesto do assembly localizado não corresponde à referência do assembly. (Exceção de HRESULT: 0x80131040)
Quando rodo o sistema de fora do VS2008, como ele já configurado no IIS a mensagem é essa:Load report failed.
O ReportSourceID está configurado.
Porque no projeto de teste funciona normalmente e no de produção não funciona?
Já verifiquei todas as refrências e estão iguais nos dois projetos.
Detalhe que executando o projeto teste de fora do VS2008 também dá essa mensagem:Load report failed.
Obrigado!! Vou continuar tentando e se encontrar a solução, postarei aqui.


Fabiocolli

Fabiocolli

Responder

Posts

26/02/2009

Signori

Vc Possui todas as .dlls que vc faz referencia, na pasta BIN do Projeto?


Responder

26/02/2009

Fabiocolli

Isso eu não olhei, pois achei que como as referências estavam incluídas isso já era automático.
Obrigado pela dica.


Responder

26/05/2010

João Filho

Voce conseguiu resolver seu problema? Qual DLL voce inseriu?? Eu coloquei a "crystaldecisions.crystalreports.engine.dll" e ainda não resolveu a minha vida.   Estou usando VB.net no VS 2008 com Crystal Reports XI.   Espero que alguem consiga achar uma solucao para isto.... Obrigado!!
Responder

27/05/2010

João Filho

Para aqueles que estão enfrentando este problema, segue a minha solução parcial:   " <runtime> <assemblyBinding xmlns="urn:schemas-microsoft-com:asm.v1"> <dependentAssembly> <assemblyIdentity name="System.Web.Extensions" publicKeyToken="31bf3856ad364e35"/> <bindingRedirect oldVersion="2.0.0.0" newVersion="1.0.61025.0"/> </dependentAssembly> </assemblyBinding> </runtime> " Parcial, porque os meus relatórios passaram a abrir, porém uma outra parte do sistema, que faz uso deste mesmo assembly parou de funcionar..... To achando que vou precisar criar um novo projeto dentro do projeto atual para criar um novo web.config e este irá lidar apenas com relatórios.   Espero ter ajudado alguém..... Abs.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar