CRUD com Chaves estrangeiras

03/05/2021

0

PHP

Finalizei o curso do CRUD com MVC. E estou treinando num sistema que o banco de dados tem foreign key. Tem algum tópico que ensina como declarar variável do tipo de outra entidade, exemplo: idPaciente = Paciente; e como pegar a informação no formulário desse idPaciente?
Lucas Guerreiro

Lucas Guerreiro

Responder

Posts

03/05/2021

Michael Morais

Finalizei o curso do CRUD com MVC. E estou treinando num sistema que o banco de dados tem foreign key. Tem algum tópico que ensina como declarar variável do tipo de outra entidade, exemplo: idPaciente = Paciente; e como pegar a informação no formulário desse idPaciente?


Qual framework vc esta trabalhando amigo ?
Responder

03/05/2021

Lucas Guerreiro

Finalizei o curso do CRUD com MVC. E estou treinando num sistema que o banco de dados tem foreign key. Tem algum tópico que ensina como declarar variável do tipo de outra entidade, exemplo: idPaciente = Paciente; e como pegar a informação no formulário desse idPaciente?


Qual framework vc esta trabalhando amigo ?


Não sei te dizer. Comecei há pouco tempo no PHP. Estou reutilizando o código do curso CRUD com MVC.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar