CRUD com Chaves estrangeiras

03/05/2021

6

PHP

Finalizei o curso do CRUD com MVC. E estou treinando num sistema que o banco de dados tem foreign key. Tem algum tópico que ensina como declarar variável do tipo de outra entidade, exemplo: idPaciente = Paciente; e como pegar a informação no formulário desse idPaciente?
Responder

03/05/2021

Michael Morais

Finalizei o curso do CRUD com MVC. E estou treinando num sistema que o banco de dados tem foreign key. Tem algum tópico que ensina como declarar variável do tipo de outra entidade, exemplo: idPaciente = Paciente; e como pegar a informação no formulário desse idPaciente?

Qual framework vc esta trabalhando amigo ?
Responder

Qual framework vc esta trabalhando amigo ?

Não sei te dizer. Comecei há pouco tempo no PHP. Estou reutilizando o código do curso CRUD com MVC.
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar