crystal reports relatorios não no servidor

19/02/2014

0

meu relatorio abre na minha maquina, mas no servidor da este erro:



The report you requested requires further information.
C:\inetpub\wwwroot\artfuncional\App_Data\artfuncional.mdb
Server name:
Database name:
User name:
Password:
Use Integrated Security

o que faço, por favor me ajudem

ademilson
Ademilson Costa

Ademilson Costa

Responder

Posts

20/02/2014

Henrique Gasparotto

Olá Ademilson, ele possui algum tipo de segurança, ao que parece. Tu vais ter que checar com o administrador da rede para ver como que pode ter acesso a esse relatório, provavelmente. Tu não tens nenhum nome de usuário e senha para o servidor?
Responder

22/02/2014

Ademilson Costa

oi Henrique, não tenho segurança, o problema parece que realmente conexão do crystal especificamente, porque os cadastros estão funcionando normalmente, so acontece este erro nos relatorios do crystal, o codigo vb do relatorio é este:


Imports System.Data
Imports System
Imports System.Web

Partial Class RelOrdemServico
Inherits System.Web.UI.Page
Private sCaminhoBanco As String = Server.MapPath("")

Protected Sub Page_Error(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Me.Error
Dim ex As New Exception
TrataErro.RedirecionaPaginaErro(ex)
End Sub

Protected Sub Page_Load(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Me.Load
Me.rptPC_OrdemServico.SelectionFormula = "{command.CodOrcamento}=" & Request.QueryString("CodOrcamento")
End Sub
End Class


se puder me ajudar, t agradeço muito

obrigado
ademilson


Responder

25/02/2014

Henrique Gasparotto

Opa Ademilson. Me parece que tu precisa incluir os dados de nome de usuário, senha, nome do servidor e da base de dados na string de conexão. Não sou nenhum expert no Crystal Reports, mas me parece que o código em si não tem nenhum problema. Desculpa não poder ajudar mais, mas qualquer coisa é só avisar que nós tentamos alguma coisa.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar