C#, horizontes frente ao Java

14/03/2006

0

Olá pessoal...

Seguinte, sempre gostei das linguagens da microsoft, e o .net até onde o conheço parece ser fantástico, mas não entendo o porque do sucesso do Java e a evolução tão rapida dele e a quantidade de programadores que atualmente se dedicam a ele...

Segundo o que conheço do C ele seria melhor que o Java em varios aspectos, daí me pergunto e porque o C não está crescendo tanto como o Java? Será por que o Java é multiplataforma? a programação pra dispositivos moveis? O que torna o Java mais especial que o C?

Sempre quiz me dedicar ao C, mas q cada dia me sinto tentado a migrar pro Java devido a quantidade de empregos disponiveis, material, em questões de crescimento mesmo, mas sendo que na verdade gostaria de me dedicar ao C, mais tenho medo da falta de aceitação...

Como anda o mercado para desenvolvedores C? Existe emprego? e multiplataforma? e ainda dispositivos móveis?

Gostaria muito de conhecer a opinião de vocês...

Agradeço desde já.


Gardel

Gardel

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar