Fórum CTe com Delphi 2010 #27207
11/03/2010
0
Baixei o Delphi 2010 Trial para tentar desenvolver o sistema de CTe. No delphi 7 tava dando erro de versão do SOAP e por isso migrei para o Delphi 2010.
Porém não consigo fazer funcionar no 2010.
Estou usando o ACBrCTe e tentei de 2 formas:
1ª tentei fazer uma consulta assim.
Rio := THTTPRIO.Create(nil);
Rio.HTTPWebNode.OnBeforePost := OnBeforePost; Nesse caso o Delphi 2010 não aceita o THTTPRIO. Fui verificar e não achei o SOAPHTTPClient nos diretórios do Delphi 2010. 2ª Tentativa ReqResp := THTTPReqResp.Create(nil);
ReqResp.OnBeforePost := OnBeforePost;
ReqResp.URL := FURL;
ReqResp.UseUTF8InHeader := True;
ReqResp.SoapAction := 'http://www.portalfiscal.inf.br/cte/wsdl/CteStatusServico/cteStatusServicoCT'; e na resposta tento isso ReqResp.Execute(Acao.Text, Stream);
StrStream := TStringStream.Create('');
StrStream.CopyFrom(Stream, 0);
FRetWS := CTeUtil.SeparaDados( NotaUtil.ParseText(StrStream.DataString, True),'cteStatusServicoCTResult');
StrStream.Free; o problema é que nessa opção retorna só uma parte da resposta no caso isso: <?xml version="1.0" encodin é só isso que me retorna tanta na consulta quanto no envio do CTe. Pergunto: O que pode estar errado?
Rio.HTTPWebNode.OnBeforePost := OnBeforePost; Nesse caso o Delphi 2010 não aceita o THTTPRIO. Fui verificar e não achei o SOAPHTTPClient nos diretórios do Delphi 2010. 2ª Tentativa ReqResp := THTTPReqResp.Create(nil);
ReqResp.OnBeforePost := OnBeforePost;
ReqResp.URL := FURL;
ReqResp.UseUTF8InHeader := True;
ReqResp.SoapAction := 'http://www.portalfiscal.inf.br/cte/wsdl/CteStatusServico/cteStatusServicoCT'; e na resposta tento isso ReqResp.Execute(Acao.Text, Stream);
StrStream := TStringStream.Create('');
StrStream.CopyFrom(Stream, 0);
FRetWS := CTeUtil.SeparaDados( NotaUtil.ParseText(StrStream.DataString, True),'cteStatusServicoCTResult');
StrStream.Free; o problema é que nessa opção retorna só uma parte da resposta no caso isso: <?xml version="1.0" encodin é só isso que me retorna tanta na consulta quanto no envio do CTe. Pergunto: O que pode estar errado?
Ngm Systems
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)