Fórum CTRL+CLICK não funciona (Win7 + Delphi 2010) #378345
26/05/2010
0
Olá !!
Andei pesquisando e não encontrei nada a respeito no forum...
Com outras versões do Delphi, eu usava o CTRL + CLICK quando estava em uma Unit e queria a brir uma outra Unit. Exemplo:
Quando pressionado o CRTL, posicionado o cursor sobre o mesmo vira um link em azul, e ao dispara o CLICK do mouse sobre teria que ser aberto a Unit dessa Classe.
Bom, acontece que no meu Delphi 2010 + Win 7 64 não está abrindo a Unit. Ao pressionar o CTRL e posicionar o cursor sobre ele até
fica em destaque azul, porém ao clicar ele não é
aberto em outra Unit.
google_protectAndRun("ads_core.google_render_ad", google_handleError, google_render_ad);
Instalei a Documentação, o ajuda ... mas não está funcionando.
Qual a solução para que funcione como em outras verssões?? Tem que alterar alguma configuração do Delphi 2010?? Ou alterar no alguma configuração do Win 7??
Desde já agradeço pela atenção e ajuda!
Andei pesquisando e não encontrei nada a respeito no forum...
Com outras versões do Delphi, eu usava o CTRL + CLICK quando estava em uma Unit e queria a brir uma outra Unit. Exemplo:
TServerContainer1 = class(TDataModule)
Quando pressionado o CRTL, posicionado o cursor sobre
TDataModule
TDataModule
Bom, acontece que no meu Delphi 2010 + Win 7 64 não está abrindo a Unit. Ao pressionar o CTRL e posicionar o cursor sobre
TDataModule
Instalei a Documentação, o ajuda ... mas não está funcionando.
Qual a solução para que funcione como em outras verssões?? Tem que alterar alguma configuração do Delphi 2010?? Ou alterar no alguma configuração do Win 7??
Desde já agradeço pela atenção e ajuda!
Thiago Paulon
Curtir tópico
+ 0
Responder
Wilson Junior
Este projeto você criou no Delphi 2010? Se sim, tente compilar e depois utilizar o "Ctrl + Click", caso contrário de uma olhada neste link https://www.devmedia.com.br/post-16890-Dica-para-migrar-do-Delphi-2007-para-o-Delphi-2010.html
Espero ter colaborado.
Espero ter colaborado.
Responder
Gostei + 0
26/05/2010
Thiago Paulon
Este projeto você criou no Delphi 2010? Se sim, tente compilar e depois utilizar o "Ctrl + Click", caso contrário de uma olhada neste link https://www.devmedia.com.br/post-16890-Dica-para-migrar-do-Delphi-2007-para-o-Delphi-2010.html
Espero ter colaborado.
Espero ter colaborado.
Olá Wilson Lehapan Junior!
Sim!! Criei no delphi 2010!
E também dei uma olhada no link que vc passou, e está igual ao que você mostrou.
Segue abaixo o erro que gera quando clico em TDataModule.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)