Cuidando no regime

17/03/2004

0

[img:1af8a18afd]http://www.marcatto.com.br/Teste/191.gif[/img:1af8a18afd]


Elitonon

Elitonon

Responder

Posts

17/03/2004

Vinicius2k

:shock:

sugiro que todos os tópicos dos manguaceiros sejam identificados com um [M] antes do título para que os sóbrios, comumente citados como ´os outros´, possam saber do que se trata antes de entrar... :twisted:


Responder

17/03/2004

Beppe

:shock: sugiro que todos os tópicos dos manguaceiros sejam identificados com um [M] antes do título para que os sóbrios, comumente citados como ´os outros´, possam saber do que se trata antes de entrar... :twisted:


...e evitar ser tentados e cair na tentação? Hum...que peninha d´os outros :twisted:


Responder

17/03/2004

Lucas Silva

legal....


Responder

17/03/2004

Henry

Apoio o Vina, naum somos obrigados a ler essas coisas.........


Responder

17/03/2004

Vinicius2k

Apoio o Vina, naum somos obrigados a ler essas coisas.........


com certeza ! a gente vê um tópico lá... todo bonitim... e entra é essa apologia ao alcolismo... :twisted:


Responder

17/03/2004

Henry

Verdade, eu sou a favor ainda de somente as pessoas consideradas manguaceras terem ascesso aos topicos para naum influenciar pessoas de bem.......


Responder

17/03/2004

Vinicius2k

Verdade, eu sou a favor ainda de somente as pessoas consideradas manguaceras terem ascesso aos topicos para naum influenciar pessoas de bem.......


é isso ae... vamos pedir ao zoom para criar um novo ítem no perfil : manguaceiro : (sim) (nao) !
e em cada tópico a classificação : tópico de manguaceiro : (sim) (nao) !

e quem desrespeitar as regras vai ter que para uma multa de R$300.000,00 (100 mil pra mim, 100 mil pro Henry e 100 mil pro zoom :lol: )


Responder

18/03/2004

Elitonon

Tô abismado de novo!!! :shock:
Como vcs fazer barulho!!! :shock:
Parecem um bando de gralhas ou, pra quem não conhece gralha, parecem um bando de velhas tagarelando e tricotando, tagarelando e tricotando...
:lol: :lol: :lol: :lol:
Nóis bebe e vcs, ´os outros´, é que ficam com a língua solta, falando um monte de abobrinha??? Que porre!!! Nem bebado aguenta...
:lol: :lol: :lol: :lol:


Responder

18/03/2004

Vinicius2k

:shock: agora só me pronuncio oficialmente, quando vc for convocado a dar seu depoimento...
:lol:


Responder

18/03/2004

Elitonon

:P nóis se vê no tribunal :P


Responder

18/03/2004

Vinicius2k

:lol: :lol: :lol: :lol:


Responder

18/03/2004

Henry

POis eu possuo uma Liminar que caça a organização sede Zero, como sendo uma rede naum autorizada de ilicitação de menores....aonde o Doutor [b:65b79abad5]Eli[/b:65b79abad5]as [b:65b79abad5]To[/b:65b79abad5]bias [b:65b79abad5]Non[/b:65b79abad5]drake é o responsavel e sera punido com o dever de tomar 8 litros de guarana antartica Diet....


Responder

18/03/2004

Elitonon

guarana antartica Diet....

Naaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmm!!!
Água de bateria eu encarro, mas Diet naaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmm!!!!
:cry:


Responder

18/03/2004

Henry

:shock: :shock: :shock: é dois Eli, meu pai é Diabético e so pode toma essas (arg) treco Diet, e quando chego em casa, geralmente depois da meia noite, e vo faze meu pão com ovo frito com maionese e catchup, abro a geladera em busca de uma coca extupenda de gelada, tem aquele...arg....treco Diet la......até arrisco umas bicadas, mas vexe......num rola naum........


Responder

18/03/2004

Paulo_amorim

[quote:d87eeb7e98=´Henry´]guarana antartica Diet....

Naaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmm!!!
Água de bateria eu encarro, mas Diet naaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmm!!!!
:cry:[/quote:d87eeb7e98]

pow Eli, se eh pra beber coisa do carro, peça logo o Álcool do tanque!!! :twisted: :shock: :shock:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar