Cultura inútil

12/03/2004

0

* A Coca-Cola inicialmente era verde.
* A American Airlines economizou US$ 40.000 em 1987 eliminando uma azeitona de cada salada servida na primeira classe.
* O ´quack´ de um pato não produz eco, e ninguem sabe porque.
* Criar um cachorro até a idade de 11 anos custa US$ 6.400.
* Pessoas inteligentes tem mais cobre e zinco no cabelo.
* A frase ´The quick brown fox jumps over the lazy dog´ utiliza todas as letras do alfabeto e foi criada pela Western Union para testar suas máquinas de teletipo. (pode contar aí que tá certinho)
* A unica palavra inglesa de 15 letras sem letras repetidas é ´uncopyrightable´.
* Quando o gambá se faz de doente, não está brincando: está aterrorizado.
* A biblioteca da Universidade de Indiana afunda 2 cm por ano porque, quando foi construida, os engenheiros esqueceram de incluir o peso dos livros no cálculo das fundações.
* O olho do avestruz é maior do que seu cérebro.
* O maior vôo de uma galinha foi de 13 segundos.
* O transatlantico Rainha Elizabeth II avança apenas 4 cm para cada litro de diesel queimado.
* A urina do gato brilha com luz ultravioleta.
* E possivel conduzir o gado para cima, mas nao para baixo.
* Em 10 minutos, um furacão libera mais energia do que todas as bombas nucleares existentes no mundo.
* Todos os animais podem pular, exceto o elefante.
* O isqueiro foi inventado antes dos fósforos.
* Se voce gritar durante 8 anos, 7 meses e 6 dias, a energia liberada e igual a necessaria para aquecer uma xícara de cafe.
* O coração bombeia o sangue com uma pressão suficiente para esguichar o sangue a uma altura de 9 metros.
* O músculo mais potente do corpo e a língua.
* E impossível espirrar com os olhos abertos.
* E impossivel se suicidar parando a respiracao.
* Cada vez que você lambe um selo, ingere 1/10 de caloria.
* Há mais chances de você morrer com uma rolha de champagne do que com uma aranha venenosa.
* Os destros vivem em media 9 anos mais que os canhotos.
* O crocodilo nao pode pôr sua língua para fora.
* O urso polar é canhoto.
* Uma barata vive 9 dias sem a cabeca.
* O louva-deus não pode copular com sua cabeca presa ao corpo. A fêmea inicia o coito arrancando a cabeca do macho.
* Alguns leões copulam 50 vezes por dia.
* A estrela-do-mar não tem cérebro.
* Em 1995, um japonês recitou, de memória, os 42.000 primeiros dígitos do número pi (3,14159...) em 9 horas


Paulo Trajano

Paulo Trajano

Responder

Posts

12/03/2004

Elitonon

Pronto! Tô preparado pra enfrentar a vida! Agora ninguém me segura !!!
:P


Responder

12/03/2004

Elitonon

Ah! Já ia me esquecendo:
A Coca-Cola inicialmente era verde.

Depois ficou amarela (amadureceu).
Agora é preta (apodreceu).


Responder

12/03/2004

Paulo Trajano

[quote:97997c17fd] A Coca-Cola inicialmente era verde.

Depois ficou amarela (amadureceu).
Agora é preta (apodreceu).[/quote:97997c17fd]

ehehehe, só que aí tá se referindo a garrafa Eli :lol: :lol:
Pior que eu tb pensei assim antes :cry: :oops:


Responder

12/03/2004

Beppe

[quote:461edb2c8f=´Paulo Trajano´]* Pessoas inteligentes tem mais cobre e zinco no cabelo.[/quote:461edb2c8f]
Será por isso que minha juba conduz eletricidade? :wink:

[quote:461edb2c8f=´Paulo Trajano´]* Cada vez que você lambe um selo, ingere 1/10 de caloria.[/quote:461edb2c8f]
:shock:

[quote:461edb2c8f=´Paulo Trajano´]* O urso polar é canhoto.[/quote:461edb2c8f]
Só porque a Coca-Cola dava porretada na pata direita quando o bicho empinava uma Heineken! :evil: (quero ver se os ´outros´ podem com essa... :wink: )


Responder

12/03/2004

Cebikyn

[quote:e86a40b48e=´Paulo Trajano´]
[quote:e86a40b48e] A Coca-Cola inicialmente era verde.

Depois ficou amarela (amadureceu).
Agora é preta (apodreceu).[/quote:e86a40b48e]

ehehehe, só que aí [b:e86a40b48e]tá se referindo à garrafa[/b:e86a40b48e] Eli :lol: :lol:[/quote:e86a40b48e]

Não, quando a coca-cola foi inventada em 05/05/1886 por John Pemberton, o líquido em si era realmente verde, não a garrafa (e nem era refrigerante, era vendido como um tipo de tônico :shock: , e já tinha gás, só depois recebeu a coloração característica e passou a ser refrigerante).


Responder

12/03/2004

Keitarosan

hahaha, num eh ki eh verdadi? xDDD

Si kiserem leh um pokinhu: [url=http://www.terrabrasileira.net/folclore/influenc/cocacola.html]Sobre coca-cola...[/url]

Ela cumeçou servindu como um remédio para dor de cabeça e distúrbios do sistema nervoso. :x :x :x


Responder

12/03/2004

Dan.sm

Ela cumeçou servindu como um remédio para dor de cabeça e distúrbios do sistema nervoso. :x :x :x


E depois nós (grupo dos sóbrios) somos atacados por beber coca-cola.... vcs estão aí passando por disturbios no sistema nervoso e não se cuidam.... :shock:

NÓS NÃO TEMOS DOR DE CABEÇA!!!!!!!!!!


Responder

13/03/2004

Vinicius2k

[quote:80b6007213=´Paulo Trajano´]* A Coca-Cola inicialmente era verde.[/quote:80b6007213]
:? como todos os produtos naturais, conservam propriedades de coloração do vegetal de origem...

[quote:80b6007213=´Paulo Trajano´]* Criar um cachorro até a idade de 11 anos custa US$ 6.400.[/quote:80b6007213]
:roll: ainda não tinha analisado por este ângulo... mas vale a pena...

[quote:80b6007213=´Paulo Trajano´]* O transatlantico Rainha Elizabeth II avança apenas 4 cm para cada litro de diesel queimado.[/quote:80b6007213]
:lol: essa é fácil... é pq emprestei para o contrutor o motor da Brasilia que eu tinha...

[quote:80b6007213=´Paulo Trajano´]* O louva-deus não pode copular com sua cabeca presa ao corpo. A fêmea inicia o coito arrancando a cabeca do macho.[/quote:80b6007213]
:shock: credo !!!

[quote:80b6007213=´Paulo Trajano´]* Alguns leões copulam 50 vezes por dia.[/quote:80b6007213]
:lol: já sei qual bicho quero ser na próxima vida...


Responder

13/03/2004

Vinicius2k

[quote:b7287ff319=´Paulo Trajano´]* O urso polar é canhoto.

Só porque a Coca-Cola dava porretada na pata direita quando o bicho empinava uma Heineken! :evil: (quero ver se os ´outros´ podem com essa... :wink: )[/quote:b7287ff319]

:x quanta infâmia...
é simplesmente pq a imagem da coca-cola não devia ser associada com bebida alcóolica, visto que os ´levantadores de copo´ sempre o fazem com a mão direita... :wink:


Responder

13/03/2004

Otto

[quote:0ca8624156=´Paulo Trajano´]* A Coca-Cola inicialmente era verde.
[/quote:0ca8624156]


essa eu nao sabia...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar