Fórum Cumpom não fiscal. #504840

19/12/2014

0

Nunca mexi com impressão no delphi, queria saber como cria um cupom não fiscal, tenho que usar os dados da minha tabela temporaria e de um label do meu form que é o label da senha :D[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/383851-20141219-115552%20%281%29.png[/img]
Herlei Rodrigues

Herlei Rodrigues

Responder

19/12/2014

Herlei Rodrigues

alguém ?
Responder

Gostei + 0

19/12/2014

Ronaldo Lanhellas

alguém ?

Você quer saber como criar um cupom fiscal no banco de dados (modelagem) ou como imprimir na impressora fiscal ?
Responder

Gostei + 0

19/12/2014

Ronaldo Lanhellas

alguém ?

Você quer saber como criar um cupom fiscal no banco de dados (modelagem) ou como imprimir na impressora fiscal ?
Responder

Gostei + 0

19/12/2014

Ronaldo Lanhellas

alguém ?

Responder

Gostei + 0

19/12/2014

Herlei Rodrigues

Quero saber como cria o modelo, certinho, nunca trabalhei com impressão.

queria criar um modelo de cupom fiscal com os dados da minha bd
Responder

Gostei + 0

19/12/2014

Ronaldo Lanhellas

Bom o Cupom fiscal é composto por vários campos que você provavelmente vai me perguntar pra que serve, então antes disso eu aconselho que você estude sobre cupom fiscal.
Alguns campos: coo, CCF, total líquido, bruto, desconto, acréscimo, impressora fiscal (pode ser um objeto).
Responder

Gostei + 0

19/12/2014

Herlei Rodrigues

eu quero fazer um cupom não fiscal apenas com os dados da minha bd.
Responder

Gostei + 0

19/12/2014

Ronaldo Lanhellas

Mas pra você fazer o cupom fiscal você precisar conhecer seus campos, concorda ?
Estou falando apenas a nível de BD e não fisicamente (impressão na impressora fiscal).
Responder

Gostei + 0

19/12/2014

Herlei Rodrigues

Cara só queria fazer um ticket conheço os campos da minha bd só queria saber se da pra fazer direto no delphi
Responder

Gostei + 0

19/12/2014

Ronaldo Lanhellas

Cara só queria fazer um ticket conheço os campos da minha bd só queria saber se da pra fazer direto no delphi

Não entendi sua dúvida. Como assim ticket ?
Responder

Gostei + 0

19/12/2014

Herlei Rodrigues

Sabe um Aqueles cupomzinho que tem o oque você comprou, o preço o total e a senha ? é isso.
Responder

Gostei + 0

19/12/2014

Ronaldo Lanhellas

Rapaz. Difícil de entender. Primeiro você fala que é um cupom fiscal e agora um ticket. Mande uma foto ou exemplo do que você tem em mente, deixa eu verse consigo ti ajudar.
Responder

Gostei + 0

19/12/2014

William

Herlei qual a marca da sua impressora "Não Fiscal" ?

Geralmente as impressoras possuem uma dll para ser consumida e documentação, quando adquiri minha Epson TM T20 baixei toda a documentação da dll e implementei os layouts de impressão através de uma classe que construí consumindo as funções da respectiva dll.
Responder

Gostei + 0

19/12/2014

Ronaldo Lanhellas

Geralmente as impressoras possuem uma dll para ser consumida e documentação, quando adquiri minha Epson TM T20 baixei toda a documentação da dll e implementei os layouts de impressão através de uma classe que construí consumindo as funções da respectiva dll.

Mas pelo que entendi ele não quer nada a respeito com comunicacão do hardware.
Responder

Gostei + 0

19/12/2014

Ronaldo Lanhellas

Mas pelo que entendi ele não quer nada a respeito com comunicacão do hardware.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar