GARANTIR DESCONTO

Fórum Cupom Fiscal #355086

08/03/2008

0

Olá pessoal, estou desenvolvendo um sistema simples de locadora e ja esta quase concluido so falta a parte para imprimir um Cupom Fiscal, gostaria de saber se existe algum componente do delphi que faz isso e qual seria esse componente pois sou iniciante no assunto,
Muito Obrigado !!

Xstickerrx

Xstickerrx

Responder

08/03/2008

Edilcimar

não existe nada específico, cada impressora tem o seu próprio comando, porém existe a abcr que fornece suporte a diversas impressoras, é só procurar aqui que existem exemplos

Responder

Gostei + 0

08/03/2008

Xstickerrx

nao tem como eu gerar esse cupom pelo quick report, nao eh um cupom fiscal, eh somente um cupom qualquer com alguns dados...

Responder

Gostei + 0

08/03/2008

Onjahyr

Claro que pode! Pensei q vc tava se referindo a impressoras fiscais... Pode até imprimir via TMemo ou manualmente. Qualquer jeito....

Responder

Gostei + 0

09/03/2008

Asales

Em alguns de meus softwares eu utilizo o RDPrint (www.deltress.com.br) que permite imprimir cupons não-fiscais e, mesmo sendo pago, prefiro ele a outros componentes freewares ou open-sources que testei para esta finalidade.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar