GARANTIR DESCONTO

Fórum CurrencyEdit #289744

27/07/2005

0

Pessoal, eu tenho um CurrencyEdit no formulário, quando por exemplo eu digito um valor com casa decimal, (Ex: 49.90), ele não está mostrando R$49,90, e sim R$ 4.990,00. Gostaria de sabe como posso resolver esse problema

Obrigado

Leandrosl

Leandrosl

Responder

27/07/2005

Arllain

Cara fiz um teste aqui no CurrEdit e aconteceu isso qdo não digito o ponto ou a virgula para separar as casas decimais.
Verifique se vc está digitando o ponto ou a virgula.
Ex: Digitar assim 49.90 ou 49,90 e não 4990.

Responder

Gostei + 0

27/07/2005

Leandrosl

Arllain realmente se eu digitar 49,90, o CurrencyEdit vai mostrar R$49,90, mais só que é o seguinte, nesse campo eu preciso fazer um calculo nele certo, no formulario eu tenho um botão que calcula esse valor, lá dentro eu tenho um variavel (Integer) que converte de texto pra inteirto (Ex: A:=StrToInt(CurrencyEdit.text), então se eu digitar a virgula parace um erro, esse é o problema que estou enfrentado, se vc ou alguém tiver alguma solução !

Obrigado

Responder

Gostei + 0

27/07/2005

Arllain

Cara,

Q cálculo é esse q vc quer fazer? Pq vc quer transformar um número decimal em um número inteiro? não entendi o q realmente vc quer fazer. explica melhor.

Responder

Gostei + 0

27/07/2005

Leandrosl

Arllain eu quero mesmo é como posso calcular o valor digitado no CurrencyEdit, sem que a virgula digitada no no CurrencyEdit possa interferir no meu calculo.

Obrigado

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar