Fórum Curso a distância de Delphi 2006 #326068
25/07/2006
0
Alguém comprou o curso online no site da devmedia, de Delphi 2006?
Rodolphogagno
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
25/07/2006
Nigro
Sim... Eu comprei e atendeu às minhas espectativas, estive no Webday em Maio - São Paulo, e comprei lá...
Recomendo
Recomendo
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)