Curso antigo e incompleto em destaque

07/09/2011

0

Minha duvida é a seguinte: Por que a Devmédia mantém em destaque no site um curso descontinuado a mais de 2 anos ? Ex: Desenvolvimento de aplicacoes Java Web no Eclipse. Sendo que o próprio autor declarou que o curso não será concluído.Agora vai uma critica construtiva para a Devmedia: fazer uma varredura no site e disponibilizar conteúdos atualizados e completos em destaque seria uma boa forma de manter forte a marca construída ao longo destes anos.
Grato a todos.
Jamir Santos

Jamir Santos

Responder

Posts

07/09/2011

Rafael Jesus

Boa iniciativa Jamir, concordo plenamente com você, eu fiz esse de desenvolvimento web não consegui concluir, fiz um outro que monta uma aplicação de BI, tbm não consegui concluir, ele usa o BoxSQL que por algum motivo não consigo rodar a aplicação que é excelente, se funcionasse é claro..tentarei mais uma aplicação se eu não conseguir rodar, não assinarei mais nem indicarei mais, como incentivei meu chefe a assinar  a revista FULL...pode ser coincidência mas os 2 cursos que eu fiz parei pela metade pois não há condições de continuar com o mesmo..Um foi gravado em 2006 e o outro em 2007..

Att,

Rafael
Responder

09/09/2011

Dyego Carmo

Em meu devspace tem varios cursos atuais :)
Quer dar uma olhadinha lá ?

Valeu !
Responder

09/09/2011

Jamir Santos

Mestre Dyego, conheço seus cursos: são de excelente qualidade, atuais, e concluídos. Combinam a marca DevMédia, aliás estou aprendendo muito com eles. Minha sugestão, específica sobre cursos descontinuados (eu inclusive exemplifiquei no post), seria que o site os colocasse separados dos outros. Desta forma nós que ainda temos pouco conhecimento teríamos mais facilidade na hora de escolher.
Grato pela atenção.
Responder

10/09/2011

Simova Ltda

é Diegão vc é o único que responde tudo aqui..só tem vc aqui????...
Eu vi que vc tem excelentes aulas....tô chegando...abraćo..
Responder

27/09/2011

Dyego Carmo

Obrigado !

Estamos em vários aqui... muitos mesmo... mas cada um com sua especialidade :) Respondemos conforme nosso conhecimento...

Se precisar de algo me avisa !

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar