Curso basico de PHP - Devmedia

26/03/2013

0

PHP

acabei de olhar a sessão de cursos de PHP da Devmedia, qual é o mais basico???
Marcio Araujo

Marcio Araujo

Responder

Posts

26/03/2013

Joel Rodrigues

Acredito que o mais básico seja esse: [url]https://www.devmedia.com.br/curso/curso-de-php-css-e-html/290[/url].
Responder

26/03/2013

Marcio Araujo

me parece ser ideal mesmo, juntou 3 coisas fundamentais.

vlw Joel.
Responder

26/03/2013

Joel Rodrigues

Pois é, tudo que você precisa pra começar com PHP.
Boa sorte.
Responder

30/03/2013

Marcio Araujo

realmente estou precisando mesmo, encontrei muito material, mas é bom vê como o negocio funciona.
Responder

30/03/2013

Joel Rodrigues

É verdade. À medida que forem surgindo dúvidas, vá postando no fórum que nós tentamos te ajudar.
Abraço e bons estudos.
Responder

04/04/2013

Marcio Araujo

obrigado Joel.
Responder

07/04/2013

Joel Rodrigues

Valeu, Marcio. Estou então encerrando o tópico.
Abraço.
Responder

10/04/2013

Luiz Estevam

Bom dia!
Aproveitando deixa, já fiz um curso basica em PHP e depois tembém em java, desenvolvo sistema em delphi 7 com firebird, mas preciso começar a desenvolver um site para ligar essas aplicações, ai eu pergunto qual seria a melhor ou mais prática o PHO ou Java.

agradeço por alguma dica.

Responder

10/04/2013

Joel Rodrigues

Rapaz, já que você fez curso dessas duas linguagens, vale considerar com qual se sentiu mais à vontade.
Responder

10/04/2013

Marcio Araujo

tem isso e tb o quanto a complexidade do sistema.
Responder

10/04/2013

Luiz Estevam

Gostei muito do java e do php tembém ó duvida cruel rsrsrs... mas as questões de servidores para hospedagem, custo beneficio, isso conta muito.
Responder

10/04/2013

Joel Rodrigues

Eu acho que em termos de custo benefício, eu acho que PHP é melhor. PHP é mais leve e você pode usar ferramentas como o próprio notepad para desenvolver. Além disso, eu acho que é mais fácil (e barato) encontrar um hospedeiro que suporte PHP.
Responder

10/04/2013

Luiz Estevam

Joel, valei pela dica, já abusando do seu conhecimento alen do notpad existe alguma ID para php.
Responder

11/04/2013

Marcio Araujo

Gostei muito do java e do php tembém ó duvida cruel rsrsrs... mas as questões de servidores para hospedagem, custo beneficio, isso conta muito.


me metendo, hehehe...
PHP é mais barato!!!
Responder

11/04/2013

Joel Rodrigues

Vixe, o que não falta é editor. Notepad++, SublimeText, Eclipse, Netbeans, Delphi for PHP, tem um outro que acho que é da Zend, mas não conheço.
Ou seja, qualquer editor de texto "puro".
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar